2 de novembro de 2011

Caixa decorada de scrapper!!


Uma de minhas cunhada,sempre que tem embalagens,vasilha,latinha,papel de presente enfim tudo que euzinha aqui for aproveitar,for reciclar,manda mim entregar,tenho uma pratilheira cheia,há a irmã dela também,além de tudo que ver de diferente,nas festas em vitrine faz questão de mim contar.
Resolvi pegar essa caixa de sabonete,e decorar só a parte de cima,para colocar uma lembrança para uma outra cunhada,que aniversariou hoje,ela amou ,aliás todos que estavam presente e viram!Eu também amei!!!


Esse carimbo foi criação minha,logo eu colocarei aqui para vocês verem,foi o primeiro que fiz, mim inspirou a fazer a caixa,coloquei algumas latijolas ou plumas,fiz duas flores como podem ver ,pesquisei na net,a safonada já havia feito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!