25 de novembro de 2011

Apesar do susto ,mais com Jesus tudo estar bem!

Tive o dia na Hemergência,com dores no peito falta de ar,resultado do eletrocardiograma?!;Disturbio de condução do ramo direito.
Dou graças ao meu Deus por tudo ,tenho algumas encomendas a entregar ,minha terapia,meu calmante,rs nada  impossível de se cuidar e resolver,vou fazer acompanhamento médico,não vou deixar vocês nem minhas artes,vocês fazem parte de minha vida,mesmo quando não faço postagem,mais estou sempre valorizando,os trabalhos de todas vocês,lembrem de mim nas orações de vocês, pois eu sempre lembro de cada uma de vocês,bjs !

3 comentários:

  1. Oi Rose...
    Que bom que foi apenas um susto!!! Estimo melhoras!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose!
    Que Deus te ilumine e que tudo se resolva o mais rápido possível.
    Muita saúde, luz e bênçãos!!!!!
    Lidiarts.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga que susto hem? mas Deus está cuidando de ti tenha serteza e muita fé em Jeová que ele vai te curar, muitos beijos para vc.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!