5 de novembro de 2011

Carimbos feitos por mim!!!

Estava eu pesquisando como fazer carimbos em casa ,vi vários vídeos ensinando  com borracha vocês já devem ter visto ,quis fazer de EVA sem ser somente letras,finalmente conseguir!!!
Usei retalhos de EVA,pois como o verde é o que mais tenho pois foi sobra de uma faixa de 5m. e de um pacote de 10 folhas,sempre é bom guardar as sobras elas um dia nos será bem útil.







Usei esse cupcake na caixa que decorei para minha cunhada de presente foi ele que mim inspirou a fazer vários.Cortar uma tirinha fina de EVA,pois com ela vocês vão fazer o desenho.Desenhe o que quer em um pedaço de EVA,vá contornando o desenho de modo que fique a tira em pé,fui colando com cola quente ,na medida que ia esfriando ,tire o excesso da ponta e basta encostar e vá posicionando como queira,tem que ter criatividade,e principalmente paciência,após contorne o desenho recortando,cole sobre 5 camadas de EVA para fazer uma base.e estar pronto para usar ,evite de apertar muito no papel ,pois tenho a mão muito pesada ,achei que estar um pouco grosso vou tentar fazer mais fino,vou fazer mais ,ou pelo menos que der para usar,rsrs!Espero que tenham gostado bjs!

Um comentário:

  1. Oi Rose...
    Muito legal sua dica...mais d'ficil de colar esta tirinha de EVa no desenho...rsrs...Eu não achei na grosso não...adorei os desenhos...bjos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!