13 de novembro de 2011

kit digital de scrapper!!

Já havia um tempo que andava curiosa a respeito desse kits digitais ,cada coisa linda, quando estava tentando buscar desenho,figura,fita flor,para o meu blog,e mim deparava com vários blogs de scrapper com kit digital ,eu e minha burrice ficava mim perguntando,como separar aqueles elementos todos contidos ali,são muitos além das páginas .Finalmente buscando achei,e resolvi compartilhar com vocês,já baixei uns 3,salvei cada um em uma pasta para não misturar e ficar mais fácil de identificar coloquei o nome em suas respctivas pasta por tema e outras nomes complicado coloquei por cor.Muito bom ,tem outros sites mais gostei desse,pedir até ajuda a amiga Cris do Armazém criativo lá tem um fórum com tudo que você deseja saber sobre scrapper eu recomendo são muitos kits lindos a venda .Estou com algumas encomendas a caminho ,mais assim que puder entre um tempinho e outro vou imprimir estou louca para ver o resultado.Pois estou aguardando também minhas comprinhas que fiz só de papéis ,preciso colocar minhas atividades em dias na comunidade CraftBook.bjs Espero que tenham gostado!Bom feriadão para todas vocês!


http://www.shabbyprincess.com/downloads.asp



          

     
1. Clique no kit que desejar.
2. Clique em Download.
3. Uma caixa de diálogo será aberta, perguntando se você quer abrir ou salvar este arquivo. Clique em Salvar e escolha a pasta no seu computador onde o arquivo será salvo.
4. Quando o download for concluído, vá na pasta onde o arquivo foi salvo. Você verá que o arquivo está em formato .ZIP. Clique em cima dele com o botão direito do mouse e escolha a opção “Extrair Aqui”.
5. Pronto, todos os arquivos do kit (papéis e adereços) deverão aparecer em formato .JPG ou .PNG.
Organize-os em uma pasta exclusiva no seu computador, como dentro de Minhas Imagens, por exemplo.
Agora, é só começar a colocar a mão na massa!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!