19 de novembro de 2011

Fim de semana maravilhoso para todos(a)!!!!!





Chegou ontem meus papéis com tema de Natal e cardstock ,para começar colocar a mão na massa e fazer minhas atividades na comunidade Craftbook,quer dizer entre um intervalo e outro tenho encomenda para entregar nessa quinta ,hoje entreguei um bolo lindo de uma enfermeira estar postado no meu blog de culinária vá lá dar uma espinhadinha!




Aproveitei que fui resolver alguns assunto ontem no Centro da cidade,é impossível não comprar nada ,comprei algumas peças que havia emprestado e não mim devolveram ,de decorar bolo,sempre é assim quando queremos nunca achamos,enfim,alguns adesivos,botões,cola quente e finalmente meu lápis de cor aquarelável,sem querer achei e é claro por que não comprar e compreiii!!!,meu rolo que já estava pedindo outro ,pois usava aqueles de madeiras a muito tempo que estava atrás desse tipo,enfim aos poucos vou comprando tudo que mim falta,principalmente no scrapper,minha filha disse que eu não quero saber de outra coisa,cada dia apaixonada,amo tudo que é arte,é um hobby pra mim muito gostoso e gratificante independente do valor que eu cobre ,embora alguns diz que eu cobro muito barato ,eu gosto de fazer e ver as pessoas satisfeita ou surpresa com o resultado que era mais do que esperado,isso por enquanto ,não sei até onde vou ter tempo ,pois o Senhor tem um chamado na minha vida de uma grande obra,mais mesmo assim ,jamais mim afastarei de minhas artes nem de vocês,estarei sempre no meu cantinho,aliás não vejo a hora de fazer  novo cantinho .Mais voltando para os papéis sabe aquela loja que você costuma comprar sempre,roda a cidade toda procurando pelos papéis e resolve perguntar se por a caso ele vendiam ,e a resposta é que foram transferidos para a outra loja,em bairro mais distante ,uma das filiais,pelo menos já descobrir que tem ,qual quer dia desse vou lá ,pois nessa loja tem furadores,e chegaram carimbos pequenos de madeira ,quem sabe lá encontre variedades de produtos para scrapbook, se nesse bairro eles deram mais preferência é porque tem mais pessoas interessadas e deve ter informação sobre curso quem sabe tomara que sim,bjs!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!