18 de novembro de 2013

Chá de bebê do Lucas

Olá minhas querida ,espero que estejam todas bem!
Nesta sexta -feira que passou foi o maior corre corre ,pois é em cima da hora ou seja 3 dias antes a mãe  mim pediu para fazer algo para o  chá de fralda do seu terceiro filho ,já que não tem experiência por que não tinha feito dos dois primeiros.Como amo e gosto muito  de fazer artes,rsrs!!
Tive a ideia a partir dos convites que tinha feito no início do mês,que ela mi pediu para fazer só para convidar o povo para levar fralda ,depois foi que ela resolveu decorar um pouco o ambiente,com pouca coisa e sem muito gasto foi a preocupação dela!


Esse foi o convite,que sempre que eu preciso vou lá no blog fazendo minha festa visite aqui



O rotulo coloquei como miolo da flor que fiz para arranjo de  mesa


Os passarinhos e a flor feitos com papel carmem,decorei palitos de churrasco,forrei o copinho de mouse com EVA e matinho para jarro!





Porta-guardanapo



Painel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!