21 de novembro de 2013

Parceria Círculo e Cantão

                                 Imagem1

Círculo, Cantão e Renda Filé… Uma combinação que deu (super) certo!
15 looks, totalizando 1.500 peças com bordado filé – utilizando ANNE e CLARA - serão comercializadas nas lojas Cantão e em mais de mil multimarcas espalhadas pelo Brasil. São peças de vestuário e acessórios como bolsas, sapatilhas e sandálias.

TRENDHOUSE:
A SEMANA DE MODA DE ALAGOAS - TRENDHOUSE’13  chegou a sua 7ª edição como uma grande vitrine do trabalho dos criadores do Nordeste, estimulando a inovação dos pequenos e micros empreendedores do setor da Moda. A TRENDHOUSE proporciona ao setor informação e troca de experiências, ou seja, lhes permite melhorar significantemente o desempenho. Prova disto, é o título de principal evento Nordestino no setor de moda, indústria têxtil e confecção – um nicho da economia que se encontra em franca expansão no Estado e que vem recebendo muitos investimentos, impulsionando assim, seu crescimento.
Este ano, a TRENDHOUSE (que já é tida como uma das quatro mais importantes semanas de moda do país) aconteceu entre os dias 19 a 23 de Agosto, na Casa de Eventos Musique, em Mangabeiras. O evento já conquistou credibilidade e tornou-se um grande portfólio para empresas de moda alagoana. Foi o que aconteceu com a Cantão…

 CANTÃO TRAZ BORDADEIRAS ALAGOANAS PARA A PASSARELA DA TREND HOUSE – Quem já passou por Alagoas e teve a chance de ver de perto as maravilhas produzidas pelas mãos das rendeiras, entende os motivos que levaram a Cantão a transformar o filé alagoano em uma das matérias primas de sua nova coleção.

 Dar-se como referência a linha “Cléa” ou “Clara” da marca Círculo… Nosso produto é o indicado para a prática do filé, de acordo com a regulamentação proposta pelo SEBRAE.
                                
                              1                         2
                                               5
 7
                                          
6A renda é realmente encantadora, né?! Nós achamos o trabalho incrível e a coleção o máximo! E vocês, o que acham dessa inclusão de peças feitas à mão nas coleções de grandes marcas.

Um comentário:

  1. Rose!
    Parabéns pela parceria.
    Obrigada pela visita feita ao blog. Volte quando puder.
    Que seu final de semana seja esplendoroso!!
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " A alegria evita mil males e prolonga a vida.(William Shakespeare)"

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!