1 de novembro de 2013

Recebendo a visita do correio tudo de bom!

Oie meninas tudo bem!!!
Espero que estejam todas bem ,comigo tudo ótimo nesta quinta -feira que passou recebi a visita dos correios que por sinal foi maravilhosa!!!
Sabe aquele sorteio da Sue ,pois é fui a sorteada ,mais até agora estou boba ,super, mega hiper feliz chegou em boa hora para melhorar meu astral pois estava um pouco tristonha!!!





Gente é muita coisa ,para não pecar em  nome e quantidade prefiro não citar,deixar por conta das imagens!!!!



Fui separando tudo para vocês contemplarem a minha felicidade,folhas de todo tipo e marca!


Cada etiqueta mais linda que a outra sem falar nas molduras...





Tudo isso estava dentro de 5 saquinhos bem distribuídos,sabe aquela corujinha naquele frasquinho,veio cheio de botãozinho fofo!
Amei tudo ,muito obrigada Sue pelo carinho e atenção de sempre,gente olha o cartão,minha cor preferida azul ,muito lindo!




E quando vou guardar tudo olha que eu achei caído no chão,tive que por para vocês verem não queria que nada faltasse para mostrar para vocês!
Agora mãos a obra ,cheia de inspirações!
Deus abençoe a Sue e a todas vocês que faz parte de tudo isso aqui no meu cantinho!
Sem vocês eu não teria ganhado,beijinsss!
Tenham um abençoado fim de semana!!

6 comentários:

  1. Rose!
    que delícia receber o correio com mimos lindos e fartos.
    Que muito cheguem até você mais e mais.

    Desejo que o mês de novembro seja carregadinho de sucesso e ,muitas realizações!
    Obrigada por visitar e participar no blog, volte sempre que desejar.
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!
    " O talento educa-se na calma, o caráter no tumulto da vida."

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rose!!!
    Muito trabalhinhos a vista, agora você está abastecida de material!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. BOM DIA, COLEGA ROSE!
    QUANTOS MIMOS ESPECIAIS, MENINA!
    COM CERTEZA, VOCÊ FARÁ MARAVILHAS COM ESTES MATERIAIS TÃO ESPECIAIS. PARABÉNS! :)
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". VENHA CONFERIR MINHA NOVA ARTEIRICE! :)
    DESEJO A VOCÊ UM LINDO DOMINGO E UMA ÓTIMA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO "PROCÊ", MOÇA!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!!
    Que bom que você gostou, você merece todo esse carinho.
    Vou esperar belos trabalhos que com certeza você irá fazer.
    Bjoks
    http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai que fofos os mimos, parabéns por ter ganhado o sorteio!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Rose!!
    Previsão de lindos projetos!!
    Boa semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!