CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

♥ Meus amigos ♥

7 de fevereiro de 2014

Concurso Cultural Rose Arts

Olá meus amores é com muita satisfação que trago para vocês o 1° Concurso desse ano de 2014 e o 3° em Parceria com a Coast Corrente!
Quer ganhar uma sacola recheada de produtos;linhas,meadas,agulhas,tecidos,revistas e meadas e ainda  um mimo especial feito por mim!!!!
Então vamos as regras;

* Ter Endereço no Brasil.
* Seguir o Blog
Curtir a fanpage da COATS CORRENTE
* Divulgar o Concurso em qualquer rede social e deixar o link onde divulgou!
* Fazer um acróstico com o nome  "ROSE ARTS"
Exemplo ;       C R OCHÉ
                     O TIMISMO
                     S EMPRE
                     E ENOVANDO

                     A CADA DIA
             COLO R INDO             
                     T RABALHOS
             LINDO S   
Nome;
Seguidor;
E-mail;
Link;

O mais criativo e original levará o prêmio!



IMPORTANTE
A Coats Corrente, como nossa parceira, apenas fornece o prêmio
a ser enviado ao ganhador, auxilia a escolha do ganhador e divulga os
concursos em andamento em suas mídias sociais.
Não sendo responsável pela administração do concurso e envio dos prêmios.

VENHAM AGUARDO A PARTICIPAÇÃO DE TODAS VOCÊS!
BEIJINSSSS!

24 comentários:

Pati Asai

Rose,
O prêmio eu quero ganhar.
Sempre participo e prestigio os Concursos,
E com os materiais que receberei
A minha arte farei.
Retribuirei todo o seu carinho,
Trazendo, fazendo e criando lindas peças.
Sou feliz, arteira e obrigada pelo convite e oportunidade.

Nome: Patrícia Asai
Seguidora: patriciaasai
E-mail: patriciaasai@ig.com.br
Link:https://www.facebook.com/patriciasportelliasai.vieira/posts/467180403381704?stream_ref=10

Tania Mara

Oi amiga,vim atender seu convite.
Nome: Tania Mara
Seguidora:Tania Mara
e maill:sunset.tania@globo.com
divulgação>www.fuxikitosecia.com.br

ACRÓSTICO
Rosenéia tem um coração;
Onde Deus,Nosso Pai,habita;
Seu blog...Só emoção
É onde sua arte exercita.

Aqui suas mãos trabalham;
Rumo à perfeição
Tem peças lindas que espalham
Seu talento e dedicação.

Silvana Mendes

Nome; SILVANA MENDES
Seguidor; SILVANA MENDES
E-mail; silvana.mtb@gmail.com
Link; https://www.facebook.com/photo.php?fbid=714276108623880&set=a.539786402739519.1073741825.100001244933954&type=1&theater

ACRÓSTICO:

Respeito, carinho e amor
O que tenho pela arte
Sigo em frente crochetando
E fazendo pintura que agrade
Agora tenho um novo amor
Resolvi me empenhar
Tô amando o ponto cruz
Sempre sempre vou amar...

ELIANE VILELA

PARTICIPANDO
SEGUIDORA ELIANE VILELA
lilevemae@hotmail.com
AMERICANA-SP
divulgação:
https://www.facebook.com/eliane.vilela.39/posts/1054121884703405?stream_ref=10

Risco e rabisco
Olhos bem atentos
Sianinhas e tecidos
E um planejamento
Arte é amor
Requer criatividade
Tudo isso tenho de sobra
Simples assim, arte de verdade

espero que gostem , torcendo muito


Bjus

Lih

Laine artes

Laine artes
elaine.duarty@gmail.com
link-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=574860682596749&set=a.429602590455893.1073741825.100002184678718&type=1&stream_ref=10

R econhecimento é o que dá continuação
O que transforma meu sonho em pura emoção
S empre trabalhando com muita satisfação
E usando produtos coats com precisão

A certeza que nada disso é em vão
R edescobrindo o valor que tem o artesão
T endo dentro do coração sua própria inspiração
S abendo que dedica sua vida à arte com muita paixão

Érica Gomes

Nome: ÉRICA GOMES
Seguidor: ÉRICA GOMES
E-mail: evabyerica@gmail.com
Link: http://evabyerica.blogspot.com.br/2014/02/concurso-cultural-no-blog-cantinho-de.html

ACRÓSTICO:
Rose suas artes são minhas preferidas
O seu blog me dá inspiração
Só ele me inspira a fazer artesanato com dedicação
É minha paixão

Acalma o meu coração
Renova minhas energias
Transforma minha vida e me dá muita
Satisfação!!!

Thelma Salles

Acróstico:

Revelando
O desejo de amar
Simplesmente e
Especialmente
A arte de aprender
Retratando o
Talento
Sempre

Nome: Thelma Salles
Nome de seguidora: Thelma Salles Artesanatos
Email: thelsalles@ig.com.br
Link de divulgação: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10203033841195410&set=a.4207237147648.173745.1486505114&type=1&theater

Neartes Moreira

Nome;Valdinéa
Seguidor;néa moreira
E-mail;artesmoreira@gmail.com
Link;https://www.facebook.com/artesmoreira/posts/650417054999745?stream_ref=1

Rose, sempre
objetiva,
sensivel e
estonteante nas suas
artes
realizando sonhos
testando fios
elaborados
sensacionais

Fada Sininho

nome : Talita Morais
e-mail: tatadossantos@ig.com.br
link de divulgação: www.facebook.com/sininho.bela
Frase:

Com a agulha sonho realizado... Sonhar, construir e realizar um perfeito bordado, repleto de cor e a felicidade, onde eu posso criar uns sonhos, para bordar com muito amor e felicidade. O meu trabalho é perfeito, quando em minha mão tem a obra para costurar... Se eu uso com uma emoção para encantar seu coração.... Continue bordando as cores preferidas e faz o bem terapia.

* Gaby *

Nome; Gabriela Taho
Seguidor; * Gaby *
E-mail; gabytaho@gmail.com
Link; http://gabytaho.blogspot.com.br/

Redescobrindo todo dia
O meu amor pelo artesanato
Seja bordando ou crochetando
Eu até já assinei um contrato:
As artes com muito amor vou fazer
Recompensas pessoais quando se transformam em presentes
Toda a minha vida, orgulho de ser artesã
Sempre eu e você, querida COATS CORRENTE!

Jussara Silva

Participando!

Nome: Jussara Silva
Seguidor; Jussara Silva
E-mail: caminhandonaarte@yahoo.com
Link: https://plus.google.com/u/0/107706227129687746505/posts

Realizando todos os dias
Os meu projetos de artesanato
Sinto uma imensa alegria
Em criar belas peças.
Artesanato faz muito bem,
Revigora a alma e
Traz tranquilidade para a mente.
Satisfaz quem faz e quem recebe.

Bjos.

ARTES´ANINHA ARTESANATO COM FELTRO ,TECIDOS E RECICLAGEM

Nome;Aninha Vieira

Seguidor;Artes´Aninha Artesanatos

E-mail;artesanatocomjornal@hotmail.com

Link;https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1499399660286719&set=a.1376505332576153.1073741849.100006500972101&type=1&theater

Meu Blog: http://www.artesanatocomjornalbyaninha.blogspot.com.br/

Rosas eu vi
onde ninguem mais viu
seu perfume
encantador
atormentando minhas ideias
respirei fundo
tecendo flores
encantamentos e cores
só pra fazer o mundo mais feliz!

Um Acróstico poético em homenagem a Rose e ao Blog!

Beijos da Aninha!

Bordados da Lu

Realmente é um prazer participar
O melhor mesmo será se eu ganhar
Serei imensamente feliz
Em muito mais artes poder criar
Artesanato é tudo na minha vida
Realização, sonho e terapia
Ter todos esses produtos pra mim
Será uma imensa alegria


LUCIANA FERREIRA PINTO
BORDADOS DA LU
llu.luzinha@hotmaill.com
divulgado na lateral do blog http://lojinhadallu.blogspot.com.br

Roseneia Santos

Obrigada atenção e o carinho de todas que estão participando!
beijinns e boa sorte!

Andréa Morales

Nome:Andréa Morales
Nome de Seguidora:Andréa Morales
Cidade onde Mora:Mauá-SP
E-mail:andreapmsilva@yahoo.com.br
Link de Divulgação:http:www.facebook.com.br/Andréa Morales

C Riar pra mim é abrir
H Orizontes,onde
A Simples felicidade
D E traçar cada laçada me trás o

Amor pela
A Rte do crochê,que me faz
Ter a sensação de que
Sou muito feliz.

Maria Santos

Nome; maria santos
Seguidor; maria santos
E-mail; mariasnts@hotmail.com
Link; https://www.facebook.com/profile.php?id=100003886206184

acróstico

Realize dentro do possível
O amor ainda presente
Sinta o prazer total
Elevando seu alto astral

Alegria de viver
Realizando sonhos
Transformando
Em arte
Sua beleza radiante

Regina Mendes

nome Angela Regina Mendes:
nome da seguidora: Regina Mendes
cidade e estado: Santo André SP
email: arm.lilas1@gmail.com
link de divulgação:
https://www.facebook.com/arquiteturaecroche/posts/473073999485956?stream_ref=10
* Fazer um acróstico com o nome "ROSE ARTS"

a Rose Arts
Ofereceu
o Sorteio
Especial com a Coats Corrente

Amei o prêmio
se Rapidinho ganhar
Trabalhos lindos
Sei que vou elaborar

angela prates

Rosas eu pinto
O céu eu bordo
Suavemente borboletas parecem
Estar voando nos trabalhos que vou criando

Assim me
Realizo completamente,é uma
Terapia poder crochetar e tranformar
Sonhos em idéias que me vem a mente

angela prates crochê
email:angelapratescroche@hotmail.com
divulgação:https://www.facebook.com/angelapratescrochet/posts/10203586554408216?stream_ref=10

Mulher Fashioon Vanda Ramos

ARTE DO SABER
O MELHOR DE MIM QUERO MOSTRAR
SEJA TAPETES OU CAMINHOS
E MEU MELHOR OU VOU DOAR
A QUEM DIGA MAOS DE FADA
ROSA FORES OU FIGURAS VOU USAR
TEMOS ESCOLHAS INFINITAS
SONHOS EU VOU REALIZAR
Nome Vanderli Alves Ramos
email: zelia.2310@hotmail.com
compartilhando https://www.facebook.com/vanda2310/posts/702517016437845?stream_ref=10

Art n Crochet

Nome; Ivone Vieira
Seguidor; Art n Crochet
E-mail; isvieira.croche@gmail.com
Link; https://www.facebook.com/ivone.vieira.5895/posts/1418850425029991?stream_ref=10
Acróstico:

Realmente
O meu
Sonho
Está ao meu

Alcance:
Receber
Todos esses mimos
Só pra fazer muita arte!

Patty K. Moreira

Registrado sempre fica
O amor,
Sempre,
Em cada

Artesanato que
Realiza.
Trabalhando e
Sonhando... assim é a vida de uma artesã!

Nome: Patrícia K. Moreira
E-mail: patty_ka55@hotmail.com
Seguidora: Patty K. Moreira
Valentim Gentil - SP
Link: https://www.facebook.com/pah.moreira/posts/10201050258293644?stream_ref=10

Raysa Marcelino

Respiro arte
Onde quer eu eu vá
Sou arteira
E gostaria de falar
Amo o que faço
Realizo com amor
Transformo linha em ponto
Sonhando, pintando e bordando, a arte é o meu amor.

Nome de seguidora: Raysa Marcelino
raysa.marf2@gmail.com
Divulgação https://plus.google.com/114481118674907117031/posts/ANs1SS2xdh6

Dona GAM (GAM DOLLS - 2)

BOA NOITE, COLEGA ROSE!
ACABEI DE ENCONTRAR TEU E-MAIL, MENINA!
CHEGUEI "AO 45 DO SEGUNDO TEMPO" MAS CHEGUEI! :)

NOME: DONA GAM
NOME DE SEGUIDORA: GAM MENDONÇA
E-MAIL: criatividadedesobra@hotmail.com
CIDADE/ESTADO: MAIRINQUE - SP
LINK DE DIVULGAÇÃO: http://gamdollsdois.blogspot.com (BARRA LATERAL DIREITA)
MEU ACRÓSTICO:

Respeito e admiro
Os trabalhos que
São feitos pelas demais e
Estimadas colegas artesãs mas

A sua arte é primorosa e
Rica em beleza, o que a
Torna única e
Simplesmente fabulosa.

BEM... É ISSO!
BOA SORTE PRA MIM, ÊÊÊ!!!
TENHA UM LINDO DOMINGO, UM ESPECIAL FINALZINHO DE "DIA INTERNACIONAL DA MULHER" E UMA LINDA NOVA SEMANA.
ABRAÇÃO, MOÇA! :)

Lilian Silva

Liliam Araujo
Liuartes&cia
http://liuartescia.blogspot.com.br/
Salvador- Bahia
Realmente se trata de excelente brincadeira
O bom é saber que serei a contemplada.
Só não sei quando irei postar as fotos do brinde recebido.
Especialmente que se trata de uma nova amizade
Alias um futura e eterna amizade
Raramente isso acontece nas redes sociais.
Tem sempre um amigo em comum, mais do nada assim, só mesmo o artesanato para ligar estas mulheres.
Sim verdade, só mesmo o amor pela arte é que nos proporciona esse momento. Fico feliz por isso. beijos!!!

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!