1 de fevereiro de 2013

Caravana do Feltro Santa Fé

Vim compartilhar com vocês uma parceria que o pessoal do Feltros Santa Fé está realizando a Caravana do Feltro. 
A Santa Fé está no mercado há quase 50 anos e produz materiais que estão presentes em diversas áreas. São produtos aplicados na decoração,móveis embalagens, calçados, bolsas entre outros.
Aproveitem para participar da parceria também!!!






                                               

Eu já estou escrita olha eu nome lá em cima na região Nordeste,minhas amigas da qui da região cadê vocês ainda há 3 vagas para região,te que ser  daqui de Salvador.
Beijinsss!!!


3 comentários:

  1. Nossa! Muito lindo seu blog! Adorei tudo por aqui e já estou te seguindo. Se quiser pode conhecer o meu cantinho. Te espero pra uma visitinha!
    bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose!
    Obrigada pela visita. Boa sorte no sorteio !
    Beijão.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!