25 de fevereiro de 2013

Toalinhas com patcholagem

Olá meninas ,espero que estejam todas em,vou bem obrigada !
Essas toalhinhas foram para o princípesinho da família meu sobrinho Gustavo,minha cunhada trabalhando ela colocou meio turno na creche e suas coisinhas todas etiquetadas e suas toalhinhas não podia ser diferente,todas com seu nome que a tia fez questão de fazer é claro.


Essa fiz com tecido esqueci que minha máquina não estar em condições de fazer esse tipo de costura ,mais mesmo doentinha ela deu conta do recado rsrs, usei linha da Coast Corrente!!!


Esses feltro é da Santa fé que  eu tenho, ainda não são da remessa que eles vão mandar ,usei linhas de bordar da Coast Corrente ,olha minha etiquetinha lá canto!!


Tenham todas um abençoado e produtivo início de semana,beijinsss!!

Um comentário:

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!