21 de fevereiro de 2013

Lembrancinha de maternidade

Olá minhas queridas,vim mostrar minha criatividade para essas lembrancinhas, na verdade foi reaproveitada,foram do chá de fralda que sobraram ,a tia exagerada aqui fez muiiiita olha AQUI!!!
Como não somos besta e nem nada eu fiz um bloquinho,tirei o imã e colei na capa,gostei do resultado!
Minha cunhada disse que não precisava mim preocupar imagina ,artesã a mente fica a mil por hora pensando no que vai criar ou fazer ,rs!
Usei cartolina verde e papel de scrapper rosa cortei com tesoura decorativa e papel sulfite branco!
Beijinsss!!


l

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!