26 de junho de 2011

Porta-condimento decorado

Um toque especial no porta-condimento!

5 comentários:

  1. Olá querida Rose.
    Vim agradecer a visita e desejar boa sorte no sorteio!
    Desculpe a demora em responder, minha net tava ruim e eu sem tempo. Ahhhh já estou te seguindo !!!!
    bjosss seu blog é muito fofo! parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Faço Parte das Blogueiras Unidas e vim te convidar para conhecer o meu cantinho, pode seguir e seja sempre bem-vinda!! Bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, uma graça os potinhos, eu também tenho um porta condimentos desse que uso para colocar botões, só não estão ainda decorados, você me deu uma boa ideia, abraços Mari

    ResponderExcluir
  4. Que graçinha!!adorei,bjos
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Minha amiga querida;seu blog é lindo!
    Obrigada por se tornar minha amiga!!
    Se precisar de alguma coisa .....é só deixar recado,viu!!
    Beijão de boas vindas da amiga Cátia.
    http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!