16 de junho de 2011

Orkut novo só de artes!

Olá amigas gostaria de te-las no meu orkut,já que temos um ciclo de amizade virtual é claro,mais resolvi fazer um exclusivo para arte,estou conhecendo através de comunidades,monte de arteiras e gente bacanas,a maioria não tem blog e tem talentos e trabalhos que não conhecemos e vocês não podem ficar de fora,e quem não tem faça é muito bom tudo que é ligado a arte em geral,trocamos idéias ,aprendemos,divulgamos e etc. que nem o blog,conto com vocês,bjs!

6 comentários:

  1. amei seu blog amada,parabens,ja estou te seguindo aguardo sua visita e se gostar me seguir tambem,beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii... lindo seu blog... tb já estou te seguindo, espero te-la sempre em meu cantinho, bjs e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. OI, Rose querida !

    Nesse fim de semana vou te visitar no orku...se quiser me adicionar o meu é helena garcia , tá?
    Aqui do meu serviço não consigo acessar o orkut...
    Obrigada pela sua visitinha carinhosa, viu querida?
    Um beijão cheio de carinho pra vc !
    Helena
    http://diaadiacorridinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi... Tem selinho pra você no meu Blog!!! Passa lá pra pegar!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose!

    Obrigada pela visita! Seja sempre bem vinda ao blog!

    Fique com Deus

    Bjus

    Pri*

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose adorei seu cantinho e também vou te seguir bijocas mil!!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!