29 de junho de 2011

Meus mimos que ganhei!!!!



Aqui estão as maravilhas que ganhei do sorteio da Carla,nossa estava tão ansiosa,minha filha também só perguntando
quando havia de chegar,estava deitada quando o carteiro chamou dei um pulo da cama e fui atender,eu minha mãe e minha filha ,aliás todos da família,ficaram encantados,não vejo a hora de começar fazer minhas primeiras artes em papel ,ou scrap.Vários papeis estampados e liso,com brilho,carimbo,fitas,aplique ,adesivo,guardanapo e etc. O cartão muito fofo que ela mim deu , confeccionado por ela .Amei mais uma vez obrigada Carla bjs!

Um comentário:

  1. Uhu! Parabéns! Vc merece!!! Aproveite e se renda ao scrap.... È td lindo não?! Depois mostre as artes que fez!!!!!! Bjinhus!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!