29 de junho de 2014

Festa Copa do Brasil 2014

Meninas vim mostrar algumas imagens do salão antes da festa espero que vocês apreciem tudo feito em uma semana,ela resolveu de última hora já que o casal fazem  planos para um bebê no futuro e sabe que não vai ter mais essas regalias,as primas e amigas mim ajudou com docinhos e alguns salgados no total foram 1000 salgados e 300 docinhos apesar que ela não quis muito doce ,pois a festa era para adulto mais não pode faltar brigadeiro de copinho,um delicioso pão metro feito por minha cunhada de 1,5m. ,mais tarde foi servido um strogonoff de frango com arroz e bata palha feito pela aniversariante , puxou os dotes da mamãe rsrsr!




A decoração também ficou por conta dela foram só quinhentas bolas que ela distribuiu no salão,queria algo diferente de painel convêncional ,fiz  um camuflado que achei em vídeo ensinando no youtube conhecido como TNT,aqui conhecemos como CAMI,fiz nas cores do brasil,ela espalhou no salão intercalando com helanquinha na cores também no tema,também fiz uma tira de 6m de CAMi de cada cor puxando do centro do salão para cada canto do mesmo,bolas persona lizadas e bola palito,as toalhas helanquinha nas cores também do tema,foram destribuidos óculos,colares,chapéus ,pulseiras e cornetas!




Eu e minha princesa de 20 aninhos,ela gora diz que por enquanto posso mim descansar que não vai fazer mais festa, que eu vou criando o que vou fazer para o futuro neto ou neta quando chegar!!!
Graças a Deus tudo perfeito e todos satisfeito!
Beijinsss!

Um comentário:

  1. BOM DIA, COLEGA ROSE!
    FICOU SUPER BACANA A DECORAÇÃO. PARABÉNS! :)
    Ô, MOÇA...
    TEM POSTAGEM NOVA LÁ EM "GAM DOLLS (2)". APROVEITE A VISITA E PARTICIPE DO MEU "CONCURSO CULTURAL JUNINO"!!! AS INSCRIÇÕES, SÃO ATÉ DIA 02/07. A BRINCADEIRA, É EXCLUSIVA PRAS MINHAS SEGUIDORAS E VOCÊ, FAZ PARTE DISTO. CONTO COM SUA PRESENÇA, OK?
    TÁ FACINHO, FACINHO! BASTA DEIXAR TEU NOME, E-MAIL, CIDADE/ESTADO, Nº DO KIT QUE MAIS GOSTOU E A RESPOSTA PRA PERGUNTA.
    EIS O LINK: http://gamdollsdois.blogspot.com.br/2014/06/um-concurso-cultural-pra-la-de-especial.html
    PARTICIPE, AINDA DÁ TEMPO! NÃO PRECISA COMPARTILHAR, LEVAR SELO, DEIXAR LINK, NADA DISSO! :)
    TENHA UMA LINDA NOVA SEMANA.
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!