29 de junho de 2014

Painel feito de flores de papel verde e amarelo

Olá minha queridas espero que estejam todas bem ,andei um pouco sumidinha,andando para médico ,fazendo exames,estou bem,sem falar do corre corre do aniversário de minha filha que resolveu de última hora,foi 24 de maio,desde de então não tenho descansado ,e felizmente hoje eu determinei tenho que atualizar meu cantinho e falar com minhas amigas artesãs!
Como estamos no mês da copa ela resolveu fazer com tema do mesmo!
Garimpando no Google mim inspirei e fiz várias flores de papel Cármem nas cores do Brasil é claro!



Elas ficaram colada na cortina de voal branca com fitas de cetim também nas cores do Brasil e na ponta de cada uma delas uma foto com idade diferente!



A ideia da foto foi dela ,ela colocou em ordem crescente,apenas algumas por que não iria caber todas !
Beijinsss

Um comentário:

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!