18 de dezembro de 2012

Os acessórios da festa do chá de fralda!!!!

Olá minhas queridas ,espero que esteja todas muito bem,desde de já desejo um abençoada semana a todas.
Vamos as postagem dividir por partes.
Os convites foram feitos a partir da moldura desse kit boneca de Pano no jardim;AQUI
Do site Fazendo a Minha festa ,lá vocês encontram de tudo uma maravilha,então foi feito os convites pelo meu irmão,um cartaz meu bum bum agradece e u fiz as etiquetas das lembranças,ficou uma graça .

                                   


Minha intenção era usar as bonecas de pan de minha sobrinhas mais estava muito velhas,mais mesmo assim seguir com o tema!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!