11 de dezembro de 2012

Preparando os acessórios da festa!

Estou no maior corre corre para o chá de minha cunhada que será no domingo a tarde,terminando porta-guardanapos,arranjos de mesa,bolo fralda e lembrancinhas .Vai ser tudo muito simples mais a tia aqui não vai deixar passar em branco,juntamente com minha outra cunhada estamos organizando tudo,a irmã dela irá fazer o bolo eu irei cobrir ou seja confeitar ,decorar .Vou fazer 2 bandejas de doces e pretendo se tiver tempo fazer uns cupcakes ,pela manhã tenho Escola Dominical pretendo sair mais cedo para arrumar o local juntamente com minha filha e minha cunhada , infelizmente não posso faltar e também não gosto primeiro o meu Senhor,acima de tudo,por isso o corre corre,esqueci de colocar os potinhos de Danone que vai ser útil nos arranjos da mesa.Breve trago as fotos tudo prontinho!!!



Um comentário:

  1. Oi vi seu blog na lista do blogueiras unidas.
    vim conhecer e achei tudo muito lindo ,minha nossa q correria ,quero ver as fotos depois rs
    Ja estou te seguindo,vem me seguir tb.
    Bjus Iza
    http://izadicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!