12 de julho de 2011

Como forrar bandeja diferente?!


Essa técnica aprendi no ginásio,minha filha não sabia resolvi postar ,quem sabe tem mais gente que não sabe,aprendi na aula de E. Artítisca entre outras coisas;bandeja do seu gosto,essa foi para servir,cola papel crepom,tesoura.


Corte os pedaços de acordo com o tamanho que você queira deixar para fora,arredonde as pontas cortando nos cantos formando um babado.


Com um lápis enrole o crepom sem fazer muita pressão para não rasgar,pressione a folha como se tivesse unindo-as e solte-as ela vai enrolar.


Formato como deve cortar.


Pronto é só colar ,a bandeja virada para baixo,cole o babado com as pontas para baixo ,para quando virar ficarem para cima,percebi que soltaram ,esse tipo de material,e retoquei com cola quente.
Algo diferente do que costumamos fazer,além de termos que fransir é claro porém de babado,diferente das preguinhas,espero que tenham gostado!

2 comentários:

  1. Olá,,,tudo bem??/
    Vi seu perfil Na página CLUBE DA MAQUIAGEM,e aqui estou seguindo.Adorei seu espaço.
    ,,meus bloginhos são dois,,um de decor e outro de beleza:Visite e sinta-se a vontade para seguir http://gislanepimentel.blogspot.com/ http://gdecoredesign.blogspot.com/ bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose. Passei para fazer uma visitinha. Achei a idéia bastante criativa. Bjs Lê

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!