19 de julho de 2011

Brincadeira da Tag!

Recebi da minha amiga Paulinha ;http://paulinha-arteemmadeira.blogspot.com/
Regrinhas;

1 Divulgue o nome de quem repassou essa tag.
2 Poste 10 fotografias de coisas que você mais gosta
3 Repasse as tag  para 10 blogs e avise as escolhidas.

                              As 10 coisas  que mais gosto


  Jesus a razão da minha vida!


Fazer a obra de Deus ,transmitindo sua mensagem!


Ouvir musica gospel ou mensagens cantada!


Amo cozinhar e fazer lanchinhos!


Família aqui só estar parte dela!!



Decoração; design de  interiores ,artes em geral ,de tudo um pouco.

Fazer o bem sem olhar a quem!


Sempre quando posso me exército


Gosto muito deles ,de preferência porte grande!


As amizades sincera!


Os 10 blogs que eu ofereço a tag ;






Senhora da Ilhas de Brumas ; http://asenhoradosacores.blogspot.com





Espero que tenham gostado da brincadeira bjs!











2 comentários:

  1. O flor Obrigada mas ja fiz essa tag ate passei para vc tb rsrs,vc deve não ter visto o meu comentariosinho te avisando ou e problema do blogger como sempre,mas obrigada por lembrar de mim,estou fazendo uma outra e vou passar para vc tb,passa mais tarde lá que já vai estar pronta!!Bjinhos amiga e fica com Deus.
    http://decorehouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose !Vou fazer essa tag, obrigada por sempre lembrar de mim, Bjs e fica com Deus!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!