13 de maio de 2013

Lembrancinhas para o dia das mães

Olá meus amores tenho certeza que o fim de semana de vocês foi muito bem aproveitoso cada um do seu jeitinho com seus familiares e queridos!
Fiz um almoço ,lasanha,meu irmão fez bolonhesa e eu fiz de frango com molho branco ,minha filha fez um pavê de bolo de chocolate com raspa de chocolate e ameixa em cima ,uma pena pois minha máquina deu bronca a bateria esgotou tenho que providênciar outra urgente,de minha cunhada descarregada e ninguém lembrou de tirar fotos do celular,que horror,fiz arranjo de palito de churrasco decorado em formato de coração colquei vários cacho de bolas formando uma flor tudo vermelho e branco ou raiva quando isso acontece.Mais ficou registrado no coração de cada um ,queria muito mostrar para vocês!!!
Pois agora vou mostrar uns porta-cd que fiz para uma escola ,a professora já tinha feito suas lembranças mais quando viu minhas amostra não resistiu e encomendou e adorou!!


Muitas curujinhas para justificar todas nós mães


Todos embaladinhos,beijinsss!!!

Um comentário:

  1. oi flor vim retribuir o carinho no nosso blog...então, sabe quando agente é pequena e vai no parquinho e não sabe em qual brinquedo agente vai primeiro de tanta alegria...pois é foi assim que me senti aqui...tudo que gostamos...estamos no playground...kkkkkkkk adoro!!!parabéns pelos belos trabalhos DEUS te abençoe e te dê muito sucesso,voltarei mais vezes e obrigada por participar do nosso sorteio... BEIJOS

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!