23 de maio de 2013

Mollet em ; O boticário - Mulheres que perfumam!



Uma iniciativa linda e inspiradora! A melhor definição para a campanha que a rede O BOTICÁRIOlançou…
Uma série (que envolve os perfumes da linha Floratta) chamada MULHERES QUE PERFUMAM vai contar a história de mulheres que perfumam e transformam o mundo com suas atitudes.
O vídeo de lançamento desse movimento, conta com a participação da nossa parceira, a gaúcha Letícia Matos, idealizadora do projeto 13 pompons! Letícia tricota e aloca os pompons e colore árvores, postes e orelhões em diversas cidades! Um exemplo de carinho e de preocupação em “perfumar o mundo”. Desta forma ela usa o tricô como manifestação artística urbana, coloca arte na rua, mexe com as pessoas e distribui inspiração. Na correria que vivemos atualmente, só com iniciativas como esta para conseguirmos lembrar algumas pessoas que elas têm, literalmente, que respirar e viver.
Bom, e qual é a nossa contribuição? Letícia usa o MOLLET para revestir os postes e árvores! E nós temos o maior orgulho em apoiar esse projeto, delicado e diferente.
Ela foi convidada a participar do vídeo da campanha de O Boticário e quem estava lá, ajudando a colorir? O nosso MOLLET!
Confiram algumas fotos:
A última intervenção que ela fez, foi esta, revestiu uma árvore para a campanha da marca de cosméticoscom o nosso fio. Vejam na foto abaixo o nosso novelo que contribuiu para o lançamento desse projeto maravilhoso!
Lindo, não é?! E a marca ainda dá a você a oportunidade de participar de tudo isso!! A campanha diz: “Se você é assim, inscreva-se. Sua história pode virar um dos episódios.” Você tem uma história inspiradora como esta? Perfuma o mundo com suas atitudes? Então não perca tempo e conte tudo para O Boticário… O próximo vídeo pode ser o seu!
 A delicadeza feminina perfuma o mundo e muda tudo ao redor! ♥
Confiram o vídeo da campanha: http://www.youtube.com/watch?v=FPEb9ZHEZFU
Por: Equipe Círculo
Imagens: Site O Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!