12 de março de 2015

Painel com os persongem do Sítio do Pica Pau Amarelo

Olá meninas, o tempo passa rápido,que quase não tenho tempo de vim aqui para dar um oi para vocês,sem falar que meu pc deu problema,agora só falta formatar e meus trabalhos estão espalhados em cartão de memória,pen drive tenho feito muitos trabalhos e estão espalhados aos poucos trago para vocês verem,espero que esteja todas bem e produzindo muito!
Esse painel feito para uma escola,cada professor ficou com duas personagem vou dividir para a postagem não ficar muito comprida!

                                                                             A Iara



                                                                             Garnizé


                                                                            D.Benta

                                                                     
                                                                             Rabicó


                                                                            Emília

 Todas as imagens tiradas do Google!
 Bjinsss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!