14 de maio de 2014

Parceria Círculo e Marie Tchibi

Vejam alguns de seus trabalhos pela 2° vez usando fios da Círculo, divulgado e comercializado no Japão Alemanha e no Brasil é claro!

001
1
5

“Gosto muito do material da Círculo, pois ele agrega valor as nossas criações artesanais. Os fios são bemclean e confortáveis. Desenvolvi peças atemporais e meticulosas com os fios de vocês para mostrar a versatilidade e praticidade deles. Sempre incluo a Círculo nas minhas coleções, e gosto muito da empresa! Sempre que eu puder me envolver para agregar meu trabalho a empresa, me envolverei”, revelou Marie.

1
3
5
6

Esses e muitos outros lançamento vocês confiram no site da Círculo!
http://www.circulo.com.br/blog/parceria-circulo-e-marie-tchibi/

Um comentário:

  1. BOA TARDE, COLEGA ROSE!
    QUE PARCERIA BACANA, UAI! A FUSÃO DE LINDOS TRABALHOS COM PRODUTOS DE QUALIDADE, RENDEU RESULTADOS BELÍSSIMOS.
    VISITE-ME! HÁ TEMPOS NÃO APARECE EM MEU BLOG. SABES QUE É SEMPRE BEM-VINDA, NÉ?
    DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)", MOÇA!
    TEM POSTAGEM NOVA POR LÁ.
    SE GOSTAR, COMENTE E SE QUISER, PARTICIPE DA BRINCADEIRA.
    AGUARDO VOSSA PRESENÇA EM MEU CANTINHO, OK?
    ABRAÇÃO PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!