12 de março de 2014

Peça chave do Inverno – Gorro de Tricô/Beanie

Gorro de tricô para os homens…
O gorro é um acessório clássico do inverno, em especial para o público masculino, mas, já conquistou um grande espaço no coração das moçoilas! Além de proporcionar conforto e estilo, o gorro é uma peça que auxilia muito na proteção do frio. O acessório é despojado e pode ser feito em tricô, malha mescla, canelada ou trabalhada… As versões estampadas (principalmente com efeito jacquard) estão virando hitsda estação. Os gorros (ou toucas) ainda podem se diferenciar pelo acabamento… Pompons, ribanas, modelagem mais solta… Basta deixar a criatividade rolar e ousar na hora de confeccionar o seu. As cores?! Aparecem as mais diversas… Brinque e complemente seu look de forma descolada e bem quentinha.
                               gorro
                              gorro2
O Beanie e o XL Beanie (o gorro em tamanho GG!) que estão fazendo a cabeça da mulherada!
Como falamos acima, os gorros já fizeram a cabeça da mulherada… Sabemos que toda mulher adora acessórios e complementos ousados para o look, e, (principalmente) os acessórios de inverno são chiques e indispensáveis, ou seja, nunca é cedo para começar a se preparar… Sendo assim, mesmo com todo esse calor trouxemos algumas ideias para vocês confirmarem que a peça promete ocupar posição de destaque na estação mais gelada do ano.
                                     XL-beanie-540x1697
                                   001
                                    002
Confira aqui nossos fios de tricô que podem ser usados para a confecção de lindos e estilosos gorros para o inverno 2014. Não fique de fora!
                                                   Paixão Nacional

Imagens: Blog Lalá Noleto, Site Use Fashion, Moda It.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!