11 de março de 2014

Atenção meninas confira a ganhadora do Concurso Rose arts!

Desde de já quero agradecer a todas,pelo carinho e atenção,saibam que pode contar comigo nos concursos de vocês ,pois meu lema é ajudar umas as outras para que ambos venhamos ter êxito e sucesso com nossas parcerias!
 E A VENCENDORA ÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!
LAINE ARTES *-*

      Laine Artes
elaine.duarty@gmail.com
link-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=574860682596749&set=a.429602590455893.1073741825.100002184678718&type=1&stream_ref=10

R econhecimento é o que dá continuação
O que transforma meu sonho em pura emoção
S empre trabalhando com muita satisfação
E usando produtos coats com precisão

A certeza que nada disso é em vão
R edescobrindo o valor que tem o artesão
T endo dentro do coração sua própria inspiração
S abendo que dedica sua vida à arte com muita paixão

Mim envie seu endereço querida para que eu possa enviar seu prêmio juntamente com o mimo,
postarei a foto aqui para matar a curiosidade de vocês!
Obrigada a todas e até a próxima ,Deus abençoe,beijinsss!

2 comentários:

  1. Oiiiiii super felia, muito obrigada a vc e a coats pela oportunidade. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!