6 de agosto de 2013

Necessarie em EVA

Oie,vim mostrar esse lindo conjuntinho que criei com muito amor para minha priminha Tati! Ela tinha mim pedido na época de seu aniversário que foi em abril estava muito atarefada não pude fazer,agora um pouco folgada pelo enos até o meio do mês resolvi colocar as promessas em dias,rsrs!!! Não foi como prometido ela queria uma maleta,mais mesmo assim ela amou,ela escolheu a cor os detalhes seria por minha conta!


A nescessarie, lápis  e a cadernetinha com tema curujinha!




Espero que apreciem,beijinsss!!!

Um comentário:

  1. Oi Rose, vim retribuir a visita em meu blog e conhecer seu espaço e suas artes, amei tudo que vi por aqui parabens! ja virei seguidora! Seja bem vinda ao meu blog e volte sempre que quiser... beijokas
    Eliane

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!