26 de agosto de 2013

Depois de muito tempo presente recebido!!!!!

Olá meninas bom dia tenham uma semana abençoada em nome de Jesus!
Vim contar para vocês minha alegria por ter recebido o prêmio da Priscila ,pois é há um ano atrás ganhei e não recebi,comentei deixei meu endereço e nada de contato,depois de muito tempo consegui o e-mail dela e entrei em contato ela alegou que eu não mim identifiquei.Resolvi deixar nas mãos de Deus seja lá qual foi o motivo Deus sabe de todas as coisas e de tudo!
Semana passada quando já não esperava ,chegando em casa minha mãe havia recebido a caixa ,quando abro para minha surpresa,foi a Priscila que havia mandado,fiquei feliz não só pelo conteúdo da caixa mais a atitude dela; a palavra de Deus diz aquele que perde perdão ,reconhece seus erros é digno de misericordias,ou seja orei por ela assim como oro por todas vocês,Deus proveu algo para ela ,moveu o que para mim era impossível ,nem lembrava mais.
Amei tudo que ela mandou;

Folhas diversas inclusive com tema já de Natal
Chipboard
Adesivos
Fitas 
Bico de renda
Sianinhas
Flores de papel
Carmbeiras
Carimbos
Stencil
e etc.


Que cada uma de vocês aconteça o que acontecer,seja de bom ou ruím deixe nas mãos de Deus que é ele que peleja por nós ,se agirmos de nós mesmo não teremos êxito algum,ele ver tudo sabe de tudo até as intenções dos nossos corações,antes mesmo de nos abrimos a boca!
Obrigada Prí Deus continue te abençoando e te iluminando!

Beijinsss meninas!

2 comentários:

  1. Noossa Rose! Que lindo post!
    Muito bom ler um texto deste bem na segunda... nos enche de fé hj e por muitos dias da semana ainda! hehehe.. que Deus continue lhe dando esse coração doce!
    Ah!, claro! Parabéns pelos presentes! e pela atitude da Priscila! ;) Deus abençoe as duas!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!