CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

♥ Meus amigos ♥

27 de junho de 2013

Projeto Círculo na Escola!

PROJETO CÍRCULO NA ESCOLA surgiu para inserir as técnicas manuais no currículo escolar e criar grupos extra curriculares, tudo com técnicas, regras e objetivos definidos!
Nosso objetivo é formar novos artesãos, levando para dentro das escolas públicas do município de Gaspar, atividades de bordados, crochê e tricô, que beneficiam os alunos participantes, ajudando no controle da ansiedade e do estresse além de aprimorar a concentração.
A Círculo controla e administra todo o projeto; fornece o material necessário para a aprendizagem da técnica e contrata e é responsável pelo pagamento das professoras. Já a escola, deve realizar a inscrição dos alunos, fornecer local adequado para a realização do curso, divulgar as vagas e o regulamento do projeto para os alunos e fazer o acompanhamento e o monitoramento das aulas.
No término do curso é realizada a exposição dos produtos confeccionados durante o curso; na escola, nos eventos da cidade, e é feita a divulgação na mídia.
As escolas participantes do projeto são todas Gasparenses, conheça: Centro Educativo Infantil, Escola Marina Vieira Leal, Escola Zenaide S. Costa, Escola Agenor Zimmermann, CAPS Infantil, Escola Norma Mônica Sabel.
Vamos conferir as fotos da exposição dos trabalhos das alunas da escola Agenor Zimmermann:
                              
                              
                              
                              
                              

                       

É gratificante ver o interesse e o carinho que as alunas têm em relação ao nosso projeto… E sabemos que atitudes como esta incentivam, educam e aprimoram o conhecimento das crianças participantes! Queremos difundir e contagiar a paixão que temos pelo crochê e pelo tricô a todos que nos rodeiam.

0 comentários:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!