13 de janeiro de 2013

Diário de EVA

Ontem a noite fiz esse diário para minha prima Ana um amor de pessoa ,ela viajou hoje pela manhã,
fiz nas pressas pois hoje pela manhã é dia de buscarmos ao Senhor ,não poda faltar.Passeando pela net  fui buscar inspiração no blog AMIGA DA EDUCAÇÃO  muito inspirador cada caderninho lindos,não fiz totalmente igual,mais se não fosse o dela confesso que minha mente ontem não tava muito boa com uma dor de cabeça ,mais graças a Deus Ana gostou,assim minha mãe informou,deixei para ela entregar.




Espero que vocês também gostem!!!
Beijinsss

4 comentários:

  1. Lindinha sua agenda hein Rose?
    Parabéns pelas artes.


    bjos luzia

    ResponderExcluir
  2. Ficou Lindo, amei.
    Muito obrigada pela visita ao meu bloguito.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Rose,nossa hoje comecei o dia bem heim?amei a sua presença lá,muito bom sentir o cheiro de Cristo naquele cantinho..Amei o Diário,mesmo sendo feito na pressa,ficou bem feito.
    bjs
    http://www.simonebastos2007.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei Rose. Não parece que foi feito as pressas.
    Ela deve ter adorado esse carinho.
    Bjoss e um dia maravilindo para você!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!