CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

♥ Meus amigos ♥

13 de janeiro de 2013

Diário de EVA

Ontem a noite fiz esse diário para minha prima Ana um amor de pessoa ,ela viajou hoje pela manhã,
fiz nas pressas pois hoje pela manhã é dia de buscarmos ao Senhor ,não poda faltar.Passeando pela net  fui buscar inspiração no blog AMIGA DA EDUCAÇÃO  muito inspirador cada caderninho lindos,não fiz totalmente igual,mais se não fosse o dela confesso que minha mente ontem não tava muito boa com uma dor de cabeça ,mais graças a Deus Ana gostou,assim minha mãe informou,deixei para ela entregar.




Espero que vocês também gostem!!!
Beijinsss

4 comentários:

Luzia Lira Pedagoga

Lindinha sua agenda hein Rose?
Parabéns pelas artes.


bjos luzia

Arte Sana Sonia

Ficou Lindo, amei.
Muito obrigada pela visita ao meu bloguito.
Bjs

Simony

Bom dia Rose,nossa hoje comecei o dia bem heim?amei a sua presença lá,muito bom sentir o cheiro de Cristo naquele cantinho..Amei o Diário,mesmo sendo feito na pressa,ficou bem feito.
bjs
http://www.simonebastos2007.com/

Sue Ellen Nascioli

Adorei Rose. Não parece que foi feito as pressas.
Ela deve ter adorado esse carinho.
Bjoss e um dia maravilindo para você!!

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!