CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

♥ Meus amigos ♥

23 de janeiro de 2013

Agenda 2013

Olá minhas queridas ando um pouco sumida por conta do casamento de minha filha!!!!!!
Sabe como é essa juventude de hoje,ia casar no civil depois resolveu casar na igreja estou reformulando tudo que já havia planejado,iria fazer um almoço e o bolo.Mais como uma mãe deseja e a noiva sonha ,de acordo com nossas condições ,espero que der tudo certo,apesar de estar andando para médico fazendo exames,que o Senhor mim ajude!
Pretendo se Deus quiser fazer o bolo,alguns salgados e doces,sem falar na decoração do espaço que vai ser um pouco maior do que o de costume que vocês ver aqui .
Por essas e outras além de minha cunhada ganhar neném no próximo mês,tenho que fazer as lembrancinhas,minha prima vai fazer o chá em abril já ta no meu pé aff algumas encomendas futuras ,de bolos e etc etc que fiz correndo minha agenda ,ou seja meu caderno agenda ,pois uso mais que uma página por dia as vezes!
Costumo comprar esse bloquinho é super barato já vem com furo e por ser decorado,ia fazer tipo moleskine mais não achei folhas grande que pudesse dobra-las ao meio, um bloco grande decorado terei que cortar a parte dos furos .Mais futuramente pretendo fazer com folhas coloridas!

Tirei o bolso,nome e a página inicial  de dentro da antiga estou providenciando meu cartucho que queimou da impressora,ainda não tenho a Bia e nem a Crop mas já determinei esse ano fazer aquisição de materiais e principalmente de ferramentas que ainda não tenho se Deus quiser!

Usei retalhos de papel,fita de cetim,bico de algodão da Hak Aviamentos ,adesivos e EVA estampado na
parte de trás.
                                     
                                                                   ele vem assim



parte interna e de trás



Com ele participo do Blog dos desafios; Desafio extra de férias tema livre

Espero que vocês tenha gostado
Beijinsssss!!!



8 comentários:

Regina

Rose!!! Que agenda linda!!! Espero que ela fique cheiinha de pedidos!!
Muito obrigada por participar do nosso desafio e boa sorte!
Bjs
Regina

Tania Mara

oi Rose,estou chegando agora para conhecer seu cantinho e vejo que tem andado muito ocupada,filhos são assim mesmo,mudam de ideia e a gente sai correndo atras para acompanhar,mas o importante é que sejam muito felizes em suas escolhas.Seu cantinho é gracioso como os seus trabalhos.fiquei sua seguidora porque quero acompanhar.Se puder me visite,será um prazer,se gostar me segue,ficarei muito feliz.deixo bjinhos carinhosos e muitas bençãos pra vc,Tania Mara
www.fuxikitosecia.blogspot.com
www.sunsetartes.blogspot.com

Elisabeth Sarkis

Ro ficou uma graça, obrigada por participar,bjs e sorte!

Solange Barreto. (Lange)

Rose, que loucura minha Flor, eita corre corre.
E ainda assim você tirou um tempinho pra nos prestigiar, fiquei muito feliz com sua participação. Amei seu caderno. Obrigada e boa sorte.

Sue Ellen Nascioli

Adorei a agenda Amiga.
A ideia é super boa, vou testar :)
Bjossss

Adri Munhoz

Rose, parabéns pelo caderno-agenda: um charme. Obrigada por participar conosco do Blog dos Desafios, bjs

Nivia Pitzer

Pra entrar o ano com muito estilo! Obrigado por participar e sorte no desafio...bjos!!!

Arte em Papel

Adorei! Ficou lindo!
Obrigada pela participação...
beijos
Priscila

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!