10 de agosto de 2012

Meu Smash alternativo!!!

Estou criando coragem na verdade para comprar nas lojas internacionais,espero resolver antes do fim de ano ,se não já viu aí que as compras não sai mesmo.Por enquanto que meus Smash não chega,não tenho um  e já quero mais de um não mesmo,rsrs temos que determinar .Vou mim divertindo com o meu Smash alternativo,fiz o primeiro projeto em um atlas ,aqueles cadernos de capa preta para o Craftbook as meninas liberaram,resolvi fazer um melhor e  mais bonitinho.Vou transferir o Lo para ele,deixa-lo para desafios no Craftbook.
Usei folhas reciclada,elas tem um brilho comprei o pacote ,alternei com folha de papel craft, papel vergê,papel estampado e impresso.Alternei entre elas, ficou 35 folhas ,não usei as folhas todas reciclável,de duas em duas para não ficar muitas folhas lisas.Ainda não tenho Bind-it-all,Cinch,mandei encadernar. Desenhei  arabesco  rosa para combinar com a lombada,colei na capa,com forminha de papel formato de flor,montei uma flor,fiz uma forma também rosa coloquei cristal no meio,imprimir o título em craft para dar ilusão de carimbo e carimbei com tijolinhos massa acrílica branca,carimbo feito por mim.
Amei o resultado espero que vocês também tenham gostado!!







Segue este link do Pap ;http://scrapbahia.blogspot.com.br/p/paps.html

3 comentários:

  1. Olá, Olá, olá, Rose!
    Muito obrigada, querida! Eu não passo de uma curiosa, só isso! Vou testando "besteirinhas" umas dão certo, outras nem tanto... a gente muda aqui e ali... e assim vai!
    Olha que legal sua Smash genérica! Adorei! Hahhahaah
    Que delícia!
    Brinque bastante!
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Rose, amei seu smash alternativo, ficou linndo!!!
    Bjs, tenha uma ótima semana.
    Rita Ataide

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por vocês terem gostado,bjinsss!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!