14 de agosto de 2012

Cachecol pompom!

Olá queridas trago para vocês o cachecol que fiz para minha filha ,como costumo dizer aqui não faz muito frio,mais ela usa no trabalho por causa do ar condicionado.Esse modelo é simples e pode ser usado também com regata , um bom look de dia fica também legal,ao chegar no trabalho ela coloca o blayse preto fica um charme!Usei a linha Sweet New lilás matizada.Quer aprender ,pula um pom pom,prende a agulha como todo inicio do croché,você conta 3 pompom,ponto baixo,3 trança,pula 3pompom,... por ai segue até o cumprimento que queira,ela não quis muito comprido fiz 80 cm.,ela amou espero que vocês também tenham gostado!da cisne que ganhei da COAST CORRENTE.
Bjinsss!




                                                                 Minha princesa!

3 comentários:

  1. Lindo amiga e agora que estou cheia de lãs é bom ver modelos novos.O que esta no blog foi feito no tricô também é bem facil, vi a receita no you tube , são 7 pontos parece , bjinhos volte sempre...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida ,sempre estarei lá vendo as novidades!
    Bjinss!!1

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!