5 de julho de 2012

Porta-jóia

Meu primeiro projeto em cartonagem,um porta-jóia para minha amiga Luana,como ela solicitou com muita pressa,fiz com materiais que tinha em mãos!As gavetas foi feitas com caixas vazia de chá,papel dúplex,caixa de sapato,papel de scrapper rosa e preto,escolhida por ela,flores de papel,fita de seda,carimbo background tijolo,missangas grandes como puxador e renda de naylon,espero que gostem,ela amou!!!
Mim inspirei nos trabalhos da Lange Barreto ,ela faz cada coisa mais linda que a  outra,é claro que tenho muito que aprender ,mim amarrei em fazer ,já tenho inspiração para a próxima,bjuss!


2 comentários:

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!