29 de julho de 2012

Meu Smash alternativo!!!!

Ainda bem que as meninas liberaram o Smash alternativo,fiz com livro atlas,aqueles da capa preta,tenho 3 que ganhei, gosto muito de escrever,costumo fazer de agenda e diário.Resolvi fazer um de Smash por enquanto até comprar o meu,um sonho.Segue aqui minha versão com o tema inverno!
Desafio julho 2012-Inverno
Atividade 6 - Smash

                                               REGRAS:

. Fazer um layout simples ou duplo em seu Smash (original ou alternativo);
. Seguir o tema proposto : Inverno.




             Espero que tenham gostado,eu amei o resultado,uma abençoada semana bjusss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!