CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

♥ Meus amigos ♥

25 de abril de 2012

Vamos aos desafios!!!!!!!

Como ultimamente tenho andado sem tempo fazendo lembracinha e decoração para um chá de casa nova,breve mostarei as fotos,unir o útil ao agradavél,fazendo um Lo para participar em3 sites maravilhosos ;

Scrap Playground,  Brincadeira # 7 - Sketch feito por Simone Beniste e flores!

 



Scrapeteiras,usar várias setas,dica da Aline Salmon!
Scrap for Help,usar botões!

Espero que vocês gostem,amei o resultado gosto muito de azul,usei o kit digital do Delicious Scraps !!!!



9 comentários:

Raquel Leal

Olá, ficou muito harmonioso, gotoso de se olhar. Parabéns e beijocas.

Marília Lopes

Lindo Rose!!
Beijo

Aline Salmon

que lindo Rose!!!
obrigada por usar as setinhas!!!
bjossss

Rose Marques

Olá Rose, sou sua xará!
Passei aqui para ver seu LO. Ficou lindo! Amo azul!
Parabéns!
Rose Marques
roscraplavie.blogspot.com

Nete oliveira

obrigada querida!! seu blog tbm e um encanto ! ja estou por aqui te seguindo bjoks!!

TIA IONCA

Que lindo Rose !!! parabéns !!! te convido para participar de um sorteio lá no site
http://tiaionca.com.br/ te espero bjs

Elisabeth Sarkis

Rose amei as cores que usou e toda a pagina,parabensss

Simone

Ola!

Adorei seu blog, parabéns pelo capricho!
Sou do BU nº 289, ja estou te seguindo!
Venha me fazer uma visitinha, e se puder, participe da minha
RIFA SOLIDÁRIA, são excelentes prêmios!
Segue o link

http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012
/04/rifa-solidaria-participem.html

Bjinhus

SIMONE

Julia Sáddi

Oi Rose! Adorei seu LO, amiga!
Bem, azul é minha cor predileta, portanto não tinha como ser
diferente! : )
Bom Feriado!
Beijinho, Julia Sáddi

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!