15 de fevereiro de 2012

Lo- Uma das praias maravilhosa da Cidade!

Um dos meu lugares favoritos estar na praia da Barra,nossa desde de mocinha é aonde mais gosto de tomar sol,apesar de não mais como antes ,mais continua sendo especial,onde vivi minha juventude,tenho boas lembranças!Gosto de fazer minhas artes pelas madrugada,onde mim vem inspiração,tentei seguir um Sketch,baixei alguns frebiees,mais a imaginação vai fluindo,surgindo idéias e por ai vai,amei o resultado,cada dia eu mim surpriendo,vou mim virando com o que poço e tenho,ainda tenho muito que aprender,bjss!Espero que gostem!!!
Há para postar é ótimo divulgarmos nosso trabalho mais para descrever,sou pessíma,não consigo identificar papéis,nome de nada,só sei que usei 11 papés diferentese 32 recortes que imprimir,e as nuvens adesivo,acho que isso!!!mim perdoem ,mais como já disse aos poucos chego lá,rsrs!!!











Venham bricar também!http://scrapplayground.blogspot.com/
Tema; fazer um LO sobre o local escolhido, com foto do local eleito,e os detalhes dos objetos que for usar ,pode usar muitooooooo!!!

6 comentários:

  1. Obrigada Rose por passar lá!
    E que bom que vc gostou.
    Virei sempre que puder aqui.
    Seu LO,coloridíssimo...do jeito que amo.
    Foto muito bonita.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro, adorei a pagina e principalmente esta foto que escolheu, este lugar deve ser magico mesmo, acho lindo, mas nunca fui a Bahia, um sonho...quem sabe um dia hein...bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por vir brincar com a gente Dani!!!
    E que lugar lindo você escolheu! Salvador é tudo de bom :)
    bj

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por brincar com a gente DAni!!!
    E que lugar maravilhoso você escolheu, hein?
    Salvador é tudo de bom :)

    ResponderExcluir
  5. Rose...achei muito linda a história do seu nome. Fiquei orgulhosa por se basear no meu nome...rsrs Se eu te contar que me chamo assim porque meu pai era apaixonado por uma professora que se chamava Irineia. Qdo nasci ele disse para minha mãe que me chamaria de Irineia. registro e só depois contou para minha mãe o porque deste nome.
    Que lindo o seu LO com esta foto maravilhosa. Parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga,
    Passando para ver as novidades e também para lhe desejar uma ótima sexta feira e um excelente final de semana.
    Bjos no seu coração.
    Fique na PAZ.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!