5 de fevereiro de 2012

Um abençoado e divertido domingo a todos!

Gente não consigo ficar para ,sempre procurando alguma arte,rs quero fazer o curso de web disigner ou designer gráfico ,quer dizer um de muitos que pretendo tomar,apesar que nunca tomei ,tudo que sei foi o Senhor que mim deu sabedoria em fazer,como sou curiosa ,tenho tentado fazer meu tamplante ,fiz um ,quase perdi minhas postagem,já mudei várias vezes,as designer que conhecemos são ótimas,Jeovana,Amanda,Cris Boeque,Val Araújo e por ai vai eu que sou exigente e curiosa mesmo ,tenho pesquisado no google,baixado algumas apostilhas aos poucos chego lá ,enfim mudei o banner,ele era para o novo tamplante que estou tentando fazer ,mais não resistir coloquei,nada com interesse de fins lucrativos ,mesmo por que não tenho tempo,só mesmo para aprender,e dai sim ,trabalhos gráficos ,criação de logo,cartões de visita ,gosto de tudo isso,criar inventar,dar vida a qualquer trabalho que seja é comigo mesmo,estava fazendo meus recibos e tag mais parei pois vou fazer de acordo com tamplante novo que eu fizer ,breve vocês poderão contemplar!Fiz cartão de visita para meu pai,mal imprimir ele nem pode esperar para tirar foto para postar para vocês,um folheto também de divulgação  de produto de cosmético,tava tão abobalhada só depois que entreguei foi que mim lembrei de tirar foto,pois quero mim aprimorar,espero que tenham gostado,bjiss!
Ha já ia esquecendoa bonequinha free é da Bruna Alvis do Boneca Digital Os kits digitais,mim perdi,pois eu depois que abro arquivo,separo flor,laço,papel,cada objeto em sua pasta ,quando vou fazer um LO ,e até na hora do banner como já baixei muitos mim confundi toda,resolvi baixa-los novamente e deixar-los cada um em uma pasta,portanto não sei dizer ,mais quando fizer o próximo darei os créditos tudo certinho,rsrs!!!!

Domingo - Recados e Imagens (3921)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!