28 de janeiro de 2012

Ganhei no sorteio e até hoje não ganhei!!!!!!!!!

É muito bom quando participamos de sorteios ,pois queremos todas ganhar é claro!
Mais quando ganhamos,queremos receber certo,caso contrário uma justificativa,esclarecimento alguma coisa
que afirme o sumiço,tem 2 meses hoje que ganhei no Sorteio da Pricila ,quero deixar claro,não estou falando mal,mais sumiu,não sabemos se estar viajando,doente,se aconteceu algo com a familía,se por acaso ela enviar ótimo ,se não...fazer o quê!!!!
Em junho tive a sorte de ganhar no blog da Carla no Caramelo,usei alguns materiais até pouco tempo,assim que entrei em contato ,ela mim enviou código rastreador do correio,com 8 dias chegou certinho.
Que Deus abençoe onde quer que esteja!
Tenham todas um abençoado fim de semana !!bjs.

6 comentários:

  1. Heii.
    Eu raramente participo de sorteios.
    Sorteio msm nunca ganhei em blog. Teve um de uma amiga q quem indicasse o sorteio dela ganharia mimo e eu fui uma das que mais indicou, então ganhei e recebi o mimo. Eu na verdd ñ gosto muito de sorteos de blogs. Tem que deixar nome de cidade e eu sou de cidade pequena. Tb a muitos a gente tem q fazer postagem e eu posto pouca coisa se eu participar de muitos sorteios vou fazer mais postagens sobre isso e selos. Fora outras regra. Tenho me incomodado com outro problema em relação a sorteios... A gente deixa nosso email e (ALGUMAS PESSOASOAS) quando tem nosso email não nos visitam e passam a fazer convites apenas por email, eu particularmente não concordo com isso. Bjssss e desejo que vc receba seu premio!!!

    ResponderExcluir
  2. Que chato amiga. Isso é complicado. Afinal uma satisfação naõ faz mal a ninguém. Bjs Lê
    http://penachioarte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá sou das blogueiras e vim conhecer seu cantinho,
    tudo muito fofo por aqui, tb quero te convidar a conhecer o meu,
    ficarei muito feliz com sua visita, meu nº 225, estarei sempre aqui dando uma espiadinha,
    tem um selinho lá para vc!!!! beijinhos no coração!!!
    http//:mimosdalulugil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sei como se sente, também já ganhei e não recebi meu prêmio, o mais incrível na história é que meses depois viajei para a cidade da pessoa que me premiou para fazer um curso e olha ela lá!!! não acreditei. Nem toquei no assunto, ela nunca iria acreditar que era a ganhadora do sorteio dela em carne e osso, além de ficar envergonhada. Preferi deixar para lá.
    Quanto a sorteios no blog eu particularmente gosto, é uma maneira de divulgar nosso trabalho. Já fiz um que foi um sucesso e agora estou fazendo outro. Mandei os prêmio direitinho e a ganhadora recebeu em uma semana, pena que ela não postou as fotos dos produtos no blog dela. Bom, não se entristeça, pode ser que ela esteja com algum problema. Aguarde um contato dela. Um ótimo domingo para vc, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Rose!
    Obrigada pelo seu carinho no Amanda Layouts, amiga, adorei!
    Um grande abraço e seja sempre bem-vinda!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!