27 de setembro de 2011

Ganhei esse selinho lindo da minha amiga Leka,extrovertida ,alegre que Deus a conserve assim bjs amiga!
A regrinha tem que mandar para 5 amigas e avisa-la juntamente com uma frase de uma música!Vamos lá!!

Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
                                                                                       Advogado Fiel-Bruna Karla



Josinete
Luzia Lira
Lisiane
Luciana
Mari Crispim

Um comentário:

  1. Oi Rose, já peguei o meu selinho, obrigada amiga como sempre vc muito carinhosa e companheira, beijos 1000.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!