29 de maio de 2012

Festa do chá de casa nova!

Aqui algumas fotinhas da festa,pois faltam alguns salgados e docinhos não haviam chegados,ela encomendou alguns eu fiz alguns,esse pão metro minha cunhada que fez,a receita ta no meu outro blog de culinária,o bolo foi a prima do noivo juntamente com os salgados,saiu exatamente como ela quis,inclusive mini-cupcakes que também fiz,chegaram depois da foto,ela mesma  junto com a irmã decorou o salão,forrou a caixa de presentes,teve a idéia de colocar dois corações com fotos deles na entrada,ficou tudo lindo como ela quis,simples pois ela deixou para caprichar no casamento,o noivo disse que nem precisava tanto ,homens não entende nada,minha filha disse que ele ainda não viu nada que deixou para investir no casamento,ele disse que sabe que farei o melhor ainda para o casamento se assim Deus permitir concerteza!Espero que vocês tenham gostado tudo feito em 1 mês e meio,com detalhes de coração e flores nas cores vermelha,rosa e branco!!!



Infelizmente ficaram de nos ceder tolhas para  mesa de lanquinhas ,fiz toalhas de came 80x80 com babados de última hora para as mesas mais ficou lindo mesmo assim ! Já tenho encomendas!!


Esse conjuntinho ela ganhou quando tinha 7 aninhos!

4 comentários:

  1. Rose, obrigada pelo carinho.
    Que bom que gostou da nossa dica!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá boa noite amiga!!
    Obrigada pelo carinho para comigo é sempre uma alegria receber sua visita em meu cantinho!Parabéns pela linda decoração sucesso sempre bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo brilhante trabalho,tudo muito bonito, apesar de algumas serem feitas de última hora. Parabéns mesmo,e que Deus continue lhe abençoando cada dia mais e mais.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!