20 de outubro de 2014

Colete de crochê de grampo

Olá minhas querida!
Fiz esse colete de crochê de grampo para mim com a linha Duna branca!





 

A modelo é minha filha,rsrs foi meu primeiro trabalho em crochê de grampo amei em fazer,eu improvisei a agulha com duas agulhas de tricô ,um video que eu vi no Google ensinando,com dois rolinhos daqueles de papel higiênico e as agulhas de tricô ,a distância entre uma e outra ou a espessura é que vai determinar a largura dos pontos.Estava muita vontade de fazer uma peça em crochê de grampo ,depois que aprende é só deixar a criatividade te levar!
Beijinsss!


2 comentários:

  1. BOA TARDE, COLEGA ROSE!
    FICOU UMA BELEZURA ESTE COLETE. PARABÉNS! :)
    GOSTARIA DE CONVIDÁ-LA A DAR UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)". RESTAUREI UMA BONECA DE 67 ANOS DE IDADE, UM DOS TRABALHOS MAIS DEMORADOS E DETALHADOS QUE JÁ EXECUTEI. FICARIA FELIZ SE VOCÊ PUDESSE APRECIÁ-LA E COMENTAR A RESPEITO. TE AGUARDO EM MEU BLOG, TÁ?
    MUITO OBRIGADA E UMA LINDA NOVA SEMANA PRA VOCÊ!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!