29 de outubro de 2013

Despertamento para todas minhas amigas Blogueiras Unida!!!!

Olá queridas espero que esteja todas bem!
Vou muito bem obrigada ,graças a Deus!
É um despertamento,ou seja uma crítica construtiva vale apenas você ler!!

                                        


O motivo dessa postagem é que hoje eu tirei a noite para fazer uma visita as amigas blogueiras seguindo a lista que se pede,sempre que as administradoras postam,as vezes eu salvo no favorito para depois com calma eu visita-las!
Já algum tempo eu observo que tem muitas amigas nossas que segue a lista ,mas não observa a data de postagem,sim qual foi a última data que foi feita a postagem, geeeente eu fiquei horrorizada tem gente seguindo blog que sua última postagem foi e fevereiro,março,junho até de 2011 e 2012!!!!!
Eu mim despertei e resolvi alertar a vocês;
- O fundamento do Blogueira Unida é;
* Seguir umas as outras
* Retribuir os comentários ou visita
* Trocar ideias,experiências... enfim sempre que puder manter contato
* Gentileza gera Gentileza
 Mas como vamos ter êxito se o blog que estamos visitando foi abandonado,ou estar parado por motivos que não sabemos!
Muitas quando fica ausente avisa por motivo de; doença,mudança,com filho ,com o PC e etc. e também avisa de seu retorno.
Sincera e honestamente eu seguir dessas 2 última lista em média 18 blogs cada,só 4 blogs seguir e 2 foi visita!
Dos quatros 3 suas postagem desse mês de outubro com datas 28,26, e 19.A outra foi 29 de setembro mas pude ver que ela participa de sorteios e dezembro e mês de novembro,eu pensei ela vai entrar para ver o resultado, vai ver os comentários.Os outros dois já sigo,embora 1 postou e 27 setembro e estranhei pelo sumiço muito válido por sinal,a outra foi uma visita de praste!
Onde eu quero chegar!
Se ficarmos seguindo pessoas que não estão dando assistência aos seus respectivos blogs é perda de tempo!!!!!
Tem blogs que sua postagem foi e janeiro de 2013 e em novembro  de 2012 que eu retornei e estão com maior números de seguidores do que antes ,pois eu vinha observando a sinceridade de vocês ,mais estão esquecendo desse detalhe.Eles crescendo de seguidores mais do lugar que estão não saiu!!!!
Tive uma amiga  que ela morreu mais sua filha avisou e continua dando assistência,era as duas que trabalhava,embora não tão quanto como a mãe,mais do que compreensivo até se ela resolver deixar!
Meu PC deu um problema fiquei 15 dias sem usar,usava de meus irmãos, para pelo menos dar assistência a vocês pelo Facebook justificando minha ausência.Quando finalmente consertei não estava conseguindo entrar no blog ,mudei a senha de tudo e nada depois fui descobrir que foi por causa de 1 letra no Gmail que é Roseneia e eu estava colocando Rosineia teve que ficar assim,por isso eu não estava conseguindo fazer o Login foram mais 5 dias nisso,mas dando um jeito de responder meus e-mail e mantê-las atualizadas do que estava acontecendo!
Por último quando não ver sua amiga no quadro de seguidores, vá passando a página ,vocês clicam onde tem membros ao lado mais, se seu blog cresceu é claro que não vai ver pessoas que aparecia no início ,isso já aconteceu comigo,para não fazer cobranças desnecessárias e se você for seguir e aparecer no quadro uma das três opções do Google para seguir é por que você já segue !

Fica a dica,beijo no coração de cada uma de vocês,Jesus te ama e eu também!

                                             Rose

Um comentário:

  1. Boa Noite Rosineia!

    Muito justa e importante sua postagem. Como administradora da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS juntamente com a amiga Márcia LuzArtes decidimos publicar a lista semanal com todos os links que estão inscritos em nossa lista. De fato, reconhecemos que muitos blogs estão abandonados e chegamos a conclusão que o grande motivo é a adesão em massa as fanpages. Não te tiro a razão de que não é justo estarmos divulgando blogs abandonados, passaremos a ter um maior cuidado. tua postagem foi mais um alerta de que devemos fazer mais uma faxina em nossa lista. Eu e Márcia estamos bastante ocupadas com outros interesses pessoais no momento e decidimos que juntas iremos reorganizar e renovar nossa parceria para melhor.
    Continue seguindo sua intuição e fazendo suas críticas construtivas sempre que considerar necessário!

    Tenha uma noite abençoada!
    Siglea Mallet, administradora da PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!