2 de setembro de 2013

Hoje vai ter uma festa bolo e guaranã muito bolo para mim !!!!!!

Bom dia meu povo! Hoje é um dia especial para mim,por estar completando mais uma primavera!!!! Já agradeci ao meu criador,por tudo que ele tem feito e faz na minha vida ,e de cada um de vocês através das minhas orações! Obrigada pelo carinho e atenção de cada um de vocês,que lembraram ,aqueles que por pensar de mais em mi esqueceram,rsrs Enfim que fazem parte de minha vida,seja perto ou longe,amo todos vocês! Deus abençoe a semana de vocês,beijinss no coração de cada um ,aceite uma fatia desse bolo com carinho de minha amizade! 

2 comentários:

  1. parabens minha amiga querida muitas felicidades e muito sucesso sempre te adoro bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!

    Felicidades e que Deus te abençoe sempre!!

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!