20 de julho de 2013

Saudadesssssss!!!!!!

Olá meus amores que saudade gostosa e sofrida eu estava de todas vocês!!!!
Vocês nem imaginam,meu computador pifou resolveu depois de 4 anos de muita diversão e trabalho resolveu mim deixar,rsrsr!
Fiquei pirada,pois não estava conseguindo entrar pelo notbook,achei por que deixei logado,pois só eu usava  para não ter trabalho de sair toda vez que fechava ,já deixava tudo salvo em meus favoritos para facilitar.
Foram 21 dias de saudades e angustias,mais graças a Deus conseguir entrar e depois de 11 tentativas e mudando senhas conseguir entrar como o not é alheio mais tarde volto com novidades que andei fazendo
enquanto estava off  beijinsss meninas!!!


                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!