23 de abril de 2013

Cartão especial Magnolia

Olá minhas queridas,entre um trabalho e outro tento mim organizar entre EVA,costura e crochê e por ai vai ,infelizmente já tinha um tempinho desde de janeiro eu acho pra mim é muito tempo com muitas encomendas graças a Deus não pude participar como gosto de desafios de scraper, uma de minhas paixões!!
Aqui estar o cartão que fiz para minha filha dar junto com uma lembrancinha para sua supervisora lá no Fórum onde trabalha ,pois ela se despede pois se aposentou,fizeram um café da manhã ontem de despedida.Ela gostou muto achou deferente é claro artesanal é outa coisa ,que iria guardar com muito carinho,imediatamente minha filha disse minha mãe que fez,rsrs ai coisa boa,muito gratificante o reconhecimento!!

Pois com ele participo;

Desafio MAM; Desafio 4/13- Projeto com flor + Tag - Katinha

Boutique Magnolia; Desafio # 01 Flores com a Babi - Usar flores com sua cor favorita

Addicted to Card; Desafio 88# com Sandra - Usar pelo menos 1 modelo de furador e seguir o sketch

Aqui estar o Sketch



                                      




Confesso que de alguns tempos pra cá tenho mim rendido aos verdes ,principalmente ao claro,musgo,abacate e água e o azul que amo !!
Fiz com papel vergê,pintei com lápis aquarelável, recortes que ganhei da Paty,fitas de cetim, e recortes em borboletas,o título Saudades !!!
Espero que apreciem,beijinsss!!

3 comentários:

  1. Rose, ficou uma graça o seu cartão.
    bjm

    ResponderExcluir
  2. Lindo Rose, adorei seu cartão,Bjs e obrigada por participar do MAM

    ResponderExcluir
  3. Rose, lindo cartão: parabéns! Obrigada por participar conosco no Desafio MAM, bjs

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!