CLICK HERE FOR FREE BLOGGER TEMPLATES, LINK BUTTONS AND MORE! »

♥ Meus amigos ♥

12 de março de 2012

Desafio Doll,Dress Penélope Charmosa !

Ai gente depois de algum tempinho vendo os ATC do Doll,Dress resolvi participar,nossa como é bom relembrar os velhos tempos de menina,rs meu irmão fazia bonecas e vestidinho de papel ,quando enjoava de brincar com as bonecas,ele para mim alegrar fazia roupinhas e fui aprendendo com ele,ele fazia de homem para ele e menina para mim,hoje em dia já tem revista,jogos na internet e etc.Não resistir espero que gostem,Penélope Fashion,e esqueci o acento mais já coloquei aqui.Essa minçangas e florzinhas,graças a amiga Paula Flávia,visitando-a vi que usava e lembrei das minhas que as tenho guardadas e agora passei a usa-las,uma maletinha cheias,foras que dei e joguei fora por algumas ser grande de mais ,minha prima quando fazia colares que mim deu,uso em sandalías,fuxico,crochê,roupas e agora no scrapper!
Tu és uma Penélope Charmosa?!Então coloque sua criatividade pra fora,bjs!
http://dolldresscolors.blogspot.com/2012/03/desafio-atc-penelope-charmosa.html#comment-form

6 comentários:

Julia Sáddi

Oi Rose! Lindo seu cartão, amiga! Minha filhota está na fase do 'tudo rosa' e é uma graça! : )
Rose,

Tia Mi

Oi Rose,

Obrigada pela visita! Adorei o seu vestidinho. Muito charmoso! :D

Abraços,
Mi

P.S. Você viu o último post? É um sorteio de um kit de páscoa... passa lá!

ℓєkα ("ړ)

Eu amei ficou maravilhoso.
Parabéns!!!

Ana Cristina Caldatto

Rose
vc tem com quem trocar ATC...
se topar troco com vc
amei o seu é claro e amo ATC com tema vestidinho rsrsrsrs

se topar trocar esta peça ou outra me envia e-mail
anacaldatto@yahoo.com.br
ahh e grata com carinho da sua participação por lah!!!

bjusssss

Jaluza Scrap

Amei tua participação minha querida. Obrigada!!!
Teu ATC está perfeito.
Já estou te seguindo e virei sempre que possível para um abraço.
Bjs

Creative Art Scrap

Ficou muito lindo, adorei os babadinhos em renda, bj! CRis

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!