18 de dezembro de 2011

Scrap Playground!

Então a proposta da Claudinha,fazer um LO;com uma situação divertida ou que nos marcou no Natal ou durante os preparativos,usar fotos,recortes ,desenho que tenha a ver com a história.
Um  journaling sobre a situação escolhida e um enfeite ou papel com tema Natalino

Eis aqui minha princesa,tenho fotos do ano passado ,não deu tempo de imperimir ,pois acabou a tinta,rs.Fotos de filhos é o que mais temos,resolvi por essa ,ela com 2 aninhos ficou o dia todo entrou pela noite ,na ceia e falando ,tagarelando,por que ela tinha ajudado a montar e enfeitar a árvore,e contagiava a todos,na época era a princesinha,todos abobalhados dando-lhe devida atenção,no momento que fui fazendo o LO ,fui mim lembrando de cada cena,mim emocionei,contei a ela ,ela sorriu,como o tempo passa,agora além de estar registrados no álbum ,agora vou por também em LO,o scrap estar sendo muito aproveitoso em todos os sentindos !
Vem brincar vocês também,corram só até as 22:00hs

Um comentário:

  1. Que graça, Rose!
    O scrap faz isso, né?
    Nos transporta para situações e momentos inesquecíveis, como se o tempo não tivesse passado... E compartilhar com nossos filhotes torna ainda mais especial! É isso aí!
    Obrigada por brincar conosco! Volte sempre e boa sorte!!
    Beijocas de Feliz Natal!
    Claudinha

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!