19 de outubro de 2011

Tou na área!!

Estava meio sumidinha ,por conta que ando saindo esses dias com minha mãe para médico ,consulta  ,exames sabe como é chego cansada ,tenho que preparar almoço a noite,por conta de minha filho ta,estuda pela manhã,faz estágio a tarde,projeto jovem aprendiz,somos só nós três,as vezes ela vem em casa,mais as vezes vai direto da escola,e é aquele corre corre.
Tenho aproveitado para colocar as costuras em dias ,vários cortes de pano ,guardados ,resolvi fazer duas blusa para uma amiga que já havia prometido ,ela amou,aos poucos estou mim livrando deles,amo também costurar e gosto de fazer com calma,não gosto de começar e parar,deixar para depois,mais enfim estou sempre aqui,tem algumas encomendas em vista aguardando resposta,sinto também não ter tempo para confeccionar algo para participar dos desafios scrapper,nossa é bom d`mais,fim de ano se aproximando,reforma de casa ,nossaaa!!!
Mais sempre vou estar aqui no meu cantinho,mim faz tão bem,aqui com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo(a),volte sempre e deixe seu comentários,para crescimento do meu cantinho e satisfação de saber que esteve aqui.Obrigada,Deus abençõe!!

Mais visitados!